Maria Luiza Milazzo

    Formação em Engenharia Civil (PUC/RJ) e Ciências Econômicas (UCAM/RJ), Pós Graduação em Mecânica dos Solos (COPPE/UFRJ) e MBA Executivo pela COPPEAD/UFRJ.

    Trabalhou por 28 anos na área de Meio Ambiente da Eletrobras, atuando no licenciamento de empreendimentos de geração e transmissão e gerenciando o desenvolvimento de sistemas computacionais de Indicadores Socioambientais para relatórios corporativos, ISE Bovespa e Dow Jones Sustainability Index – DJSI.

    É especialista em Mudanças Climáticas, tendo sido responsável pela elaboração dos Inventários Anuais de Gases de Efeito Estufa das empresas Eletrobras até 2017.
    Coordenou diversos grupos de trabalho temáticos no âmbito do Comitê de Meio Ambiente das empresas Eletrobras.

    Representante da empresa na Comissão de Proteção ao Programa Nuclear Brasileiro – COPRON, no FMASE – Fórum de Meio Ambiente do Setor Elétrico, no CEBDS – Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável e no FBMC – Fórum Brasileiro de Mudanças Climáticas.

    Márcio Gea - CBME | Câmara Brasileira de Mediação em EnergiaSergio Valdir Bajay - CBME | Câmara Brasileira de Mediação em Energia